sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Meus Prazeres:

Prazeres: Pisar em folhas secas,
Tomar banho de chuva,
Cantar alto loucamente,
Dançar sozinha loucamente,
Dormir abraçada,
Beijinho de boa noite e bom dia,
Demonstração de amor com pequenas coisinhas (surpresinhas),
Fazer clipes da musica que eu to ouvindo,
Coisas que me dão nostalgia,
Quando o telefone toca do nada,
Aquele sol fraquinho depois de muita chuva,
Fofocar (hahaha.-.-'),
Elogios sinceros,
Ficar olhando pro céu (pra viajar nas nuvens ou nas estrelas.),
Ver jardins floridos,
Ver as pessoas felizes com coisas que eu disse,
Ouvir Bom dia, boa tarde, boa noite, obrigada, licença e desculpa,
Ver filme sozinha enrolada no lençol e comendo alguma besteira,
Obeservar as pessoas na rua e ver como elas se comportam (Isso não é a msma coisa que regular as pessoas.),
Casais de velhinhos,
Carinho,
Chorar sem motivo importante,
Rir ate doer a barriga e as bochechas,
Chegar em casa e sentir cheiro de café,
Espremer cravos dos outros,
Dormir, acordar e voltar a dormir,
Escrever,
Receber cartas,
Frio na barriga,
Sentir o cheiro de alguem que eu gosto,
Sonhar, sonhar, sonhar.




Todo mundo tem seus pequenos prazeres.
;)

Um comentário:

  1. porque sonhar nunca é demais, então a gente eleva ao cubo.

    pequenos prazeres... me lembra amelie poulain!
    eu gosto de abraços quentinhos e de admirar um sorriso verdadeiro.

    ResponderExcluir

Seguidores