quarta-feira, 14 de outubro de 2009


Tà tudo certo
Me ocupo durante o dia
Compromissada com o amor
Não preciso me preocupar onde ele está
Cansei de chorar
Ultimantente quando me pego assim
Eu viro o jogo
Fico de pé
Limpo a casa
Pelo menos não estou bebendo
Corre por aí
Assim não preciso de ficar pensando em pensar
Esse contentamento silencioso que todo mundo tem
Simplesmente desaparece assim que o sol se poe

Vejo ele nos meus sonhos
Me enche de coragem
Me faz boiar no medo
Afundado na alma
Nada em meus olhos
Coitada de mim assim com ele
A lua está indo embora
E eu acordarei sozinha

Bob é meu coração
Eu prefiro estar agitada
No momento que eu paro
o sono me pega e fico sem respirar
Essa dor no meu peito
Agora que meu dia acabou
A escuridão me encobre
não posso fugir agora
Meu sangue congela
Fico na frente dele
è tudo que posso fazer para assegurar
Quando ele vem até a mim
Me derreto
Se afogando em mim
Nos banhamos debaixo da luz azul

Vejo ele nos meus sonhos
Me enche de coragem
Me faz boiar no medo
Afundado na alma
Nada em meus olhos
Coitada de mim assim com ele
A lua está indo embora
E eu acordarei sozinha

Um comentário:

Seguidores