sexta-feira, 4 de junho de 2010

Em entrevista exclusiva para o nosso blogger, Egon Gabriel, ex-baterista da banda 37 não é febre fala sobre o termino da banda, relacionamento com os fãs, familia, amor e muito mais!
uma de suas poucas entrevistas, e uma das mais polemicas!
confira:


Lara S:
Vocês eram uma banda independente, mas tinham um grande conceito, dificilmente davam entrevistas, apareciam na tv... pq disso tudo??
Gabriel:
é pq a gente quis ficar no anonimato, essa parada de entrevista, mtv e pan, é um saco! nunca gostamos.

Lara S:
em declaração polemica vc disse:
"EU SOU BATERISTA FUNDADOR DA MELHOR BANDA De TODOS OS TEMPOS!"
isso gerou muita polemica, pois os integrantes da banda afirmaram que vc nunca foi nada, alem de um mero baterista, nunca ajudou ou faz diferença nas decisões da banda.
o que vc tem a dizer sobre isso?
Gabriel: isso é um fato relevante, trata-se de pessoas menos privilegiadas com o reconhecimento dos fãs, não quero atingir a integridade de ngm, mas acho que é inveja do meu talento, muito superior o de tudo e de todos!!!

Lara S:
falando em reconhecimentos dos fãs.. qual era a sua relação com os fãs da banda.. diga-se de passagem que os fãs da 37 era fãs muito fervorosos, compereciam a todos os shows.. isso chegava a incomodar as vezes?
Gabriel:
Não, nunca, eu sempre vi isso por parte dos fãs, como uma forma de religião, entende??
para a maior parte deles, o 37 era um estilo de vida. isso era muito legal.
pena não poder mais contribuir para a felicidade deles, mas um dia tudo que é bom acaba!

Lara S: e vc é casado, tem filhos???
Gabriel: não, não, sem filhos no momento. estou a procura de uma geradora para proseguir com minha linhagem e consequentemente meu talento como musico, entende, pois filho de peixe é peixinho, sem modestia.

Lara S: o sucesso atrapalhava os relacionamentos?
Gabriel:as vezes!
existem mitas fãs que acham que eu sou o homem ideal e acabam me sufocando as vezes, não cnseguem separar tietagem de desejo intenso!

Lara S: e sobre suas outras bandas.. eu sei que vc tinha alguns projetos paralelos, e eles tbm acabaram.. algum motivo especifico?
Gabriel:
é, sim. existia uma banda na minha terra, mais acabou por mudança de ares minha, saca?
queria mudar de cidade, ir para um local onde meu talento fosse melhor reconhecido. mais somos bons amigos e admiro o trabalho que fizemos juntos.

Lara S: e agora, quais são seus projetos para o futuro??
ja perguntei isso?
Gabriel:
aaaah, vi que vc é uma entrevistadora muito inexperiente, eu entendo o nervorsismo por me entrevistar, mais relaxa, não sou bixo não, e sim, vc ja perguntou no inico da entrevista.

Lara S: e o q vc respondeu?
Gabriel: é.. não costumo repitir, por obsequio, olhe ai nas suas anotações.

Lara S:
acabei de olhar e naum perguntei isso. vc esta com preguiça de dar entevista?
Gabriel:
Não, existiu uma pergunta semelhante, ela responderia essa sua.
maas, estou estudando algumas oportunidades, em breve estarei com um novo trabalho.

Lara S: todos nois sabemos que sua veia é hard core, mas vc largaria seus ideais HC por dinheiro? entraria em alguma banda com o estilo totalmente diferente com letras que não dizem nada so pela fama???
Gabriel:
Não, não. como eu disse, não gosto de midia, faço musica por prazer, não por dinheiro, o meu talento é superior, logo, não preciso me vender. eu saio sempre bem sucedido, mesmo ficando no undergraud.

Lara S: vc é tão underground, mais tão underground, que escreve undergrAud so pra ser diferente, como uma forma de prostesto, ou pq é burro msmo?
Gabriel:Forma de protesto, enfim...
sem mais perguntas.

Lara S: protesto a que??
Gabriel: estou a me retirar, se caso vc quiser outra entrevista, agende com meu acessor. muito obrigado.

Lara S: Só mais uma perguntinha... sua falta de modestia seria pq vc é uma copia brasileira e underground do axl rose?
Gabriel:não, o axl é muito inferior. minha modestia é equivalente ao meu talento.

Lara S: Falta de modestia né??
se sua modestia for equivalente ao seu talento, seu talento é zero.
Gabriel: isso incomoda a algumas pessoas, mais é isso, nem sempre se pode agradar gregos e troianos.
e pelo visto atingiu a uma nova classe, a dos jornalistas. sem mais perguntas.

Lara S: a ultima pergunta, por favor...
mande um recado para os fãs e aos seus ex amigos de banda???
Gabriel:espero ter ajudado vc a subir como profissional, não é todo dia que se tem uma entrevista de primeira mão, com um icone da musica, cmo egon gabriel.
e não se desesperem, amem o rock e amem a mim, incondicionalmente, logo trarei salvação a ele!
Grato, abraço.

Lara S: Muito obrigada Egon, sucesso!

Egon Gabriel, rockeiro, icone da cena underground,semi-analfabeto e nada modesto.










ahsuahsuahushuashuahushaushuashuashuahsuahushauhsuahs, olha no que da a falta do que fazer + a maldita inclusão digital.
shaushuhaushuahsuasuhauhuahuahsuh.
adoreeeii!!
aushauhsaushuauhaus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores