quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Um desabafo bem direto.

"Não é nada confortável
Não tente entender se não quiser
Só não me anule do seu lado
Siga seu caminho que eu vou seguir o meu..."



Arrumando minha bolsa, abri minha carteira e fui guardar os ingressos da rave que eu tinha acabado de comprar, fui guardar onde sempre guardo algumas coisas importantes que não posso perder, e etc, num cofrinho de metal lilás, achei várias cartinhas de várias pessoas diferentes e importantes na minha vida, algumas eu guardo lá, resolvi relê-las, e uma em especial me chamou a atenção, não por ser de alguem mais importante, ou mais bonita, ou maior, mas sim pelas coisas que estavam escritas (ooohh) vindo de quem escreveu.
Lendo aquela carta, ela se encaixou perfeitamente no que está acontecendo agora, e me fez pensar no que eu não tinha parado pra pensar ainda, e me deu um aperto no coração e um nó na garganta que não tinham me dado ainda desde que as coisas aconteceram.
Promessas de "pra sempre", "eu te amo mais que tudo", "sem você sou pá furada".
era uma carta para reatar uma amizade, digamos assim.
ai eu paro e penso, o que adianta você fazer mil promessas, se no fundo foram todas em vão?
será que é só pra receber um eu te amo de volta? pq sinceramente, se uma pesoa é tão importante para você, você costuma fazer sua parte, consertar seus erros, e se a outra pessoa não fizer isso, é pq realmente não vale a pena, mas pelo menos você demonstrou que o relacionamento fazia falta, que tudo que foi dito não foram mentiras, ou palavrinhas ao vento.
relendo essa carta me pareceu ter sido escrita nesse exato momento, e eu acreditei de novo em tudo que estava escrito, e até pensei, nossa ela se importa.
depois olhei pra frente denovo e vi como ela mudou, que se fosse o que ela era antes, até teria jeito, não só comigo mas com as outras pessoa que ela simplismente "descartou", pq essas pessoas continuam as mesmas, e sempre a aceitaram de braços abertos.
pela primeira vez depois de tudo, escrevendo isso aqui, escorreu uma lagrima do meu olho, passaram flashs na minha cabeça sabe!?!
e de coração, gostaria que tudo que estivesse escrito naquela carta fosse verdade,
mas, o que adianta quando só uma pessoa faz a parte boa e a mais dificil neh!?!

Nota: As pessoas não são substituiveis.


Ps.: Engraçado, depois de ter escrito isso me sinto mais leve. =]

Um comentário:

  1. As pessoas que prometem e não cumprem, são pessoas perdidas de si mesmas..
    Não dá para seguir o mesmo caminho.
    Uma bela noite.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Seguidores