segunda-feira, 25 de julho de 2011

Deixa ser como será...

Sinto um vazio que não sei explicar, essa duvida maldita está acabando comigo, quando estou de verde, quero usar o azul, estou de azul, prefiro o verde...
seria tão facil se eu não tivesse complicado as coisas, mas que graça teria não é!?!
mania desgraçada de querer tudo dificil... na verdade, a facilidade nunca me agradou, mas quando tudo se complica imploro pra tudo voltar a ser facil, e já é tarde demais...
vou esperando, aprendi que não adianta nada se desesperar, as coisas acontecem da forma que tem que acontecer, tento ao maximo não interferir(se bem que tbm acho que minha interferencia era pra ser.), mas as vezes parece impossivel, mas agora que ja ta tudo afundado mesmo, o que me resta é esperar, deixar acontecer.
não é acomodação, apenas medo de estragar tudo denovo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores