terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Pegay Nojinho!

Ultimamente estou descobrindo como certos tipos de pessoas me dão nojo, e não é nojo so na forma de falar, me dão nojo msmo sabe?
antigamente eu relevava tudo, achava normal, achava q era fase, pq afinal, todo mundo erra, todo mundo mente, todo mundo faz besteira uma vez na vida, ou duas ou três...
mas ai qndo a pessoa começa a viver para fazr esses certos tipos de coisa, isso ja não é mais normal sabe?
viver mentindo, passando a perna nos outros, enganando as pessoas q diz que ama...
isso é nojento, repugnante.
e eu aprendi, aprendi sozinha, vendo na vida dos outros, que ngm vive bem por mto tempo enganando as pessoas, sendo mal carater, seja lá por quem for, essa pessoa sempre, sempre será castigada, de um jeito ou de outro, pela vida, pela consciencia, pela solidão...
e sim, eu falo maal desse tipo de gente, eu zuuouu esse tipo de gente, eu rio da cara desse tipo de gente, não por me importar demais com a vida dos outros, mas sim pq sem não existic esse tipo de gente na nossa vida pra gente rir um pouco, se horrorizar um pouco, e tomar como exemplo de não seguir, a vida não teria tanta graça nem tantas lições...
E se alguem ler isso, e sentir como uma indireta,é pqe não tem a consciencia limpa, então pode ter certeza que sim, isso é pra vce!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores