terça-feira, 12 de outubro de 2010


Eu tenho medo de virar uma pessoa "comum" sabe, daquelas que vc olha no onibus e são tão normais, pessoas que envelhecem cada dia mais rápido, que vivem sempre em função das mesmas coisas, sem ideais, que apenas trabalham. eu sei que muitas vezes o sonho não é possível, mas se não houver sonhos, sua vida será medíocre sabe, vc apenas vai viver em vão, viver, pra nascer, crescer, reproduzir e morrer!
mas sonhos que te façam feliz, não sonhar em ser super milionário e ter o carro do ano sabe. sonhar em viver bem, e ter uma meta pro futuro!
eu quero que as pessoas continuem me olhando torto no onibus, não quero me camuflar nessa gente!
posso ate ser uma pessoa frustrada por não conseguir o que eu queria, mas garanto que não serei tão frustrada quanto aquele que nunca soube o que queria!!
Sonhe, e não se camufle!
O mundo já está cheio de pessoas "normais".
eu não quero apenas respirar, eu quero viver!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores