terça-feira, 13 de julho de 2010

Uma mudança escrita.

sempre fui muito carente sabe, bom, todos sabem.. e por essa grande carencia minha, sempre fui bastante vuneravel, e sempre pensei demais nas pessoas, mais ate que em mim mesma, e por esse fato de sempre "dar tudo de mim" pelos outros, sempre me decepcionei demais com as pessoas. eu acho que os maiores problemas da minha vida foram decepções com pessoas que eu sempre achei que "nunca" me magoariam, me fariam mal, mas ai eu descobri, ao longo da minha curta vida, que todas as pessoas são decepcionantes, mas mesmo assim não aprendia, sempre continuei confiando, achando que um dia ia ser "recompensada", sim, eu sempre esperei algo em troca, todo mundo espera, nem que seja um muito obrigada, um abraço, um sorriso... sempre esperei... não vou dizer que nunca recebi nada em troca, pq ja recebi vááriiiaas vezes, mas a maioria das vezes foram decepções. eu tbm ja decepcionei várias pessoas, pq não? tbm sou humana, mas sempre tentei ao maximo dar os abraços mais carinhosos, os elogios mais sinceros, ser uma boa amiga, uma boa ouvinte, reconhece meus erros e me desculpar... ai depois de tanto pensar nessas bobagens, resolvi aprender a gostar mais de mim, a pensar em mim primeiro, a ligar o foda-se pra idiotice, e a parar de cultivar inimizades. e não, isso não é egoismo, isso é amor proprio.
egoismo é você achar que o mundo gira em torno do seu umbigo, achar que as pessoas tem que te amar incondicionalmente e correr atras de você sempre, nunca achei isso, eu so quero os meus pequenos favores em troca sabe. coisa que sou eu posso dar a mim mesma, coisa que só você pode dar a si mesmo, sem se decepcionar depois!
sempre estarei de braços abertos como sempre estive pra quem precisou, e quem não precisou tbm, mas antes de tudo, vou me amar, e vou jogar qualquer comentario desnecessario "no lixo".
isso não é drama, apenas um desabafo, e um mudança escrita.
pode até parecer clichê pra vc, todo mundo passa por isso.

embolei tudo que era pra ser escrito, repeti a palavra decepção milhões de vezes, mas eu entendi o que eu quis dizer, e eu sei o que eu quero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores